2º/2023

Prazo segue até 20 de agosto

Já iniciou o prazo de matrículas em disciplinas da pós-graduação da UnB. Até 20 de agosto, estudantes podem acessar a lista de ofertas e montar a grade do segundo semestre de 2023. O processo ocorre pelo Portal Discente, no Sigaa. As aulas começam em 25 de agosto e seguem até 27 de dezembro.

Docentes orientadores terão de 21 a 24 de agosto para realizar a confirmação dos pedidos de matrícula dos orientandos.

A Secretaria de Administração Acadêmica (SAA/UnB) informa que o calendário de matrículas na modalidade aluno especial deve ser consultado em cada Programa de Pós-Graduação.

>> Confira aqui calendário de atividades 2º/2023 da pós-graduação