ADMISSÃO

Recebidos pela Administração Superior em cerimônia nesta quinta (3), 43 servidores ocupam cargos em oito áreas

Novos 43 técnicos administrativos da UnB foram empossados pela Administração Superior em cerimônia nesta quinta (3). Servidores também estão sendo ambientados à Universidade. Foto: Beto Monteiro/Ascom UnB

Na manhã desta quinta-feira (3), 43 novos técnicos tomaram posse na Universidade de Brasília (UnB). Com a presença da reitora Márcia Abrahão, da decana de Gestão de Pessoas, Maria do Socorro Gomes, e demais decanos, a cerimônia ocorreu no Auditório Azul da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (Face).

Além da recepção, os servidores participam até esta sexta (4) de uma ambientação à UnB, com palestras e minicursos, além de conteúdos auto-instrucionais ofertados de forma remota. Os servidores assumem os seguintes cargos: administrador (8), assistente em administração (8), assistente social (3), produtor cultural (1), químico (2), técnico de tecnologia da informação (13), técnico em assuntos educacionais (6) e técnico em contabilidade (2).

“Trabalhar na UnB é uma satisfação muito grande, podem ter certeza. Além de servidores públicos, somos servidores de uma universidade pública com papel relevante na sociedade brasileira. Sejam muito bem-vindas e muito bem-vindos”, desejou a decana Maria do Socorro Gomes.

Em sua saudação, a reitoria Márcia Abrahão destacou o fato de que a UnB comemora 60 anos em 2022, “com excelência e sempre com compromisso social. E vocês estão ingressando numa universidade de grande porte, que tem papel fundamental na construção do país”.

A reitora lembrou ainda das possibilidades de aprimoramento oferecidas aos técnicos, como a participação em editais de pesquisa e a entrada em cursos de pós-graduação. “Tenho certeza de que a população está orgulhosa com a chegada de vocês aqui. Aproveitem e sejam muito felizes.”