LET'S GO!

Voltado para público adulto, há vagas em diversos níveis de proficiência em oito idiomas. Aulas começam a partir de 4 de setembro

Matrículas são feitas no Portal do Aluno. Arte: Reprodução

 

O UnB Idiomas está com inscrições abertas para cursos em oito idiomas. As aulas serão ministradas no campus Darcy Ribeiro (Asa Norte), na Faculdade UnB Gama (FGA), no Setor Comercial Sul e também em formato remoto. Inscrições podem ser feitas até 27 de agosto. As aulas começam a partir de 4 de setembro.

 

As vagas são para vários níveis de proficiência em: alemão, espanhol, francês, grego moderno, inglês, italiano, japonês e mandarim. 

 

Em breve, serão abertas inscrições para bolsistas dos programas da Diretoria de Desenvolvimento Social (DDS/DAC) e da Coordenadoria de Capacitação (Procap/Dcade/DGP). 

 

O UnB Idiomas junto com o Projeto Núcleo de Acessibilidade e o Projeto Cursos Temáticos de Idiomas e Tradução são ações integrantes do Programa Permanente de Extensão (PPE UnB Idiomas) do Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução (LET/ IL/UnB).

 

SERVIÇO

Cursos regulares UnB Idiomas 2º/2023

Inscrições até 27 de agosto, no Portal do Aluno.

Mais informações: 

Chat: https://bit.ly/3CjuN4M

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. /Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: 61 3107-7575 / 3107-7577

 

Confira matéria da UnBTV

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.