- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

 

 

INOVAÇÃO 

Oficina de ChatGPT para professores 

O Programa Aprendizagem para o terceiro Milênio (A3M), que estimula o uso de metodologias inovadoras de ensino-aprendizagem na UnB, está oferecendo 50 vagas para professores em uma oficina sobre uso do ChatGPT em sala de aula. O evento é on-line e acontece em 12 de julho, das 14h às 16h. As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico. 

Mais informações: noticias.unb.br/agenda 

 

REGISTRO ACADÊMICO 

Aprovados em 2ª chamada pelo Enem 

Os calouros selecionados em 2ª chamada para ingresso no 2º/2023 pelo processo seletivo Acesso Enem têm das 9h do dia 10 de julho às 17h do dia 12 de julho para realizar o registro acadêmico. A etapa é obrigatória para garantir a vaga conquistada na graduação. A documentação necessária para envio está disponível na Agenda do Calouro, no site do Cebraspe. 

Mais informações: noticias.unb.br/agenda 

 

EXTENSÃO I 

Inscrições na Universidade do Envelhecer 

Até 21 de julho é possível inscrever-se para o curso de extensão Educador Político Social em Gerontologia da Universidade do Envelhecer (UniSer). São 200 vagas, para as unidades de Asa Norte e Guará. O curso é destinado a pessoas com mais de 45 anos que queiram enriquecer seus conhecimentos e habilidades sobre envelhecimento com qualidade de vida. As aulas começam em agosto. 

Mais informações: noticias.unb.br/agenda 

 

EXTENSÃO II 

Fórum de inserção curricular 

O Fórum Permanente de Inserção Curricular da Extensão se reúne em 11 de julho para discutir e refletir sobre a ética no contexto da inserção curricular, que está em curso na Universidade. O encontro é no Auditório da Reitoria, das 14h30 às 17h. As inscrições estão abertas no SIGAA. A pró-reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás (UFG) é a palestrante convidada. Participe! 

Mais informações: noticias.unb.br/agenda 

 

 

THE 

https://www.facebook.com/oficialUnB/posts/pfbid0GNfR18iGndrqU27oLdQYNEvjXL3okxuAGbLG6d4WZFymVn5G4MLoMmYgaA1f9ns3l 

 

UnBIdiomas 

https://www.facebook.com/oficialUnB/posts/pfbid09EYCqrPzFU2z1rFPAKKY8fU3wToiw6VkdnErC3dKbSqbjTHAfHpzoVjyF67mdfKUl 

 

Capes no IG 

https://www.instagram.com/p/CuVNtwMP-NG/ 

 

Renovação DDS 

https://www.instagram.com/p/CuU20OKueat/ 

 

Percepção discente 

https://www.instagram.com/p/CuU0pyCOo5Q/ 

 

Vacinação FGA 

https://www.instagram.com/p/CuUkxHYuJsE/ 

 

Neppe 

https://www.instagram.com/p/CuVjxRUxZUG/ 

 

Antloga 

https://twitter.com/unb_oficial/status/1676947355113848833 

 

 

POLITICA DE INOVACAO UNB 

Você conhece a Política de Inovação da UnB? Ela orienta as ações institucionais de incentivo e gestão da inovação, promovendo a geração de conhecimento, de produtos e de serviços para a sociedade. É por meio da inovação que a universidade contribui de forma significativa para o avanço da ciência, a formação de profissionais qualificados e o desenvolvimento socioeconômico. Descubra mais no vídeo da UnBTV! 

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.