- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

CARNAVAL
Aglomerações continuam sendo um risco
O início da vacinação não é passe livre e nem motivo para relaxamento das medidas de prevenção à covid-19. Os epidemiologistas da Sala de Situação da Universidade de Brasília reforçam a necessidade de respeito às medidas de biossegurança durante o carnaval, que continuam as mesmas: usar máscara, manter distanciamento social e boa ventilação dos ambientes, higienizar as mãos com sabão ou álcool 70% INPM e evitar tocar o rosto com elas não higienizadas.

PROMOÇÃO
Descontos na Editora UnB
Durante o mês de fevereiro, a Editora UnB oferece 40% de desconto em todo o seu catálogo e frete grátis nas compras acima de R$ 100 feitas pela loja virtual. Além disso, cada compra neste mês dará direito à participação em sorteio que será realizado no dia 5 de março. Os quatro primeiros ganhadores serão premiados com os seguintes títulos, respectivamente: 1) Box - Coleção Darcy no Bolso; 2) Dicionário Infernal; 3) História da Política Exterior do Brasil; 4) Um Século de Conhecimento: Arte, Filosofia, Ciência e Tecnologia no Século XX. A promoção é válida para a Livraria do Centro de Vivência, localizada no campus Darcy Ribeiro, e para a loja virtual.
Mais informações: loja.editora.unb.br

AUTOAVALIAÇÃO
Consulta à comunidade
Mensurar o grau de satisfação com serviços acadêmicos e administrativos, infraestrutura, segurança, políticas de gestão, entre outros aspectos relacionados à instituição no ano de 2020 é o principal objetivo da Consulta à Comunidade Acadêmica. Docentes, técnicos e servidores podem opinar sobre a Universidade em pesquisa que está disponível até 15 de fevereiro. Basta acessar o endereço a seguir e preencher o formulário relacionado ao seu segmento.

Financiamento de pesquisas
Sabia que você também pode ajudar no desenvolvimento de dezenas de pesquisas científicas em andamento na UnB, com foco no enfrentamento à pandemia? Pessoas físicas e jurídicas, em qualquer lugar do mundo, podem doar para o Fundo Covid-19 UnB em Ação e contribuir para que projetos estrategicamente selecionados pela Universidade retornem em benefícios para a sociedade. Participe clicando aqui.

Office 365, SEI e SIGAA
A Coordenadoria de Capacitação (Procap) da UnB está oferecendo o curso on-line  Uso do Office 365, do SEI e do SIGAA nas Rotinas Administrativas das Secretarias dos Cursos de Graduação. O treinamento é direcionado a técnicos que atuam em secretarias de cursos. As aulas acontecem de 8 a 17 de março, com carga horária total de 20 horas. O prazo para inscrição vai até 4 de março.
Mais informações: capacitacao.unb.br