- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

 

CAMPANHA
A UnB quem faz é a gente
Nesta segunda-feira, 16 de novembro, a Universidade de Brasília lança a nova campanha: A UnB quem faz é a gente. O mote integrador passa a pautar todas as ações do Plano Geral de Retomada das Atividades Acadêmicas que está em curso. O foco é apresentar o que a instituição tem desenvolvido para garantir o bem-estar da comunidade e a continuidade do ensino, da pesquisa e da extensão de excelência em tempos de pandemia. Acompanhe as novidades, acesse os canais oficiais e participe!
Mais informações: www.unb.br

 

JORNADA
Pesquisa e assistência à saúde em tempos de pandemia
De 23 a 27 de novembro, acontece a 19ª Jornada Científica do HUB. A atividade é voltada para profissionais, estudantes, residentes e professores de qualquer parte do Brasil e será realizada em formato virtual. A programação conta com 20 atividades, que serão transmitidas ao vivo por 54 palestrantes de várias instituições de ensino do país, especialmente pesquisadores. O prazo para submissão de trabalhos vai até 13 de novembro. As inscrições ocorrem até o início do evento.
Mais informações: https://bit.ly/3kdEwg5 

 

HABILIDADE ESPECÍFICA
Edital retomado
A 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2020 acaba de ser retomada. O evento estava suspenso devido à pandemia. Os inscritos devem se atentar aos novos prazos e regras para realização do certame. E há uma novidade: os cursos de Design e de Arquitetura e Urbanismo não exigirão a certificação nos processos seletivos de ingresso do segundo semestre de 2020.
Mais informações: https://bit.ly/32kfXbq

 

WEBINÁRIO
Capes PrInt UnB 2020
O Decanato de Pós-Graduação promove, neste mês de novembro, uma série de webinários relacionados ao programa de internacionalização da UnB Capes PrInt. No dia 18 de novembro, às 15h, acontece a terceira edição, que terá como tema Ciências sociais em tempos de pandemia em uma globalização desigual. A atividade será transmitida pelo canal da UnBTV no YouTube.
Mais informações: https://bit.ly/3kqAW2B 

 

AUTOAVALIAÇÃO
Consulta à Comunidade Acadêmica
Docentes, técnicos e servidores podem opinar sobre a Universidade em pesquisa que está disponível de forma on-line até 31 de dezembro. O objetivo é mensurar o grau de satisfação com serviços acadêmicos e administrativos, infraestrutura, segurança, políticas de gestão, entre outros aspectos relacionados à instituição no ano de 2020. Contribua, acesse o endereço www.questionarios.unb.br e preencha o formulário relacionado ao seu segmento.
Mais informações: https://bit.ly/3n9LX9X

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.