- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

INFORME EXTRAORDINÁRIO
Secretaria de Comunicação suspende periódico temporariamente
O UnBHoje é o informativo semanal que há 35 anos acompanha a programação das mais diversas atividades que acontecem nos campi da Universidade de Brasília e destaca as oportunidades mais relevantes para a vida acadêmica da nossa comunidade. Mas, em virtude da ameaça de contaminação pela Covid-19 e a respectiva suspensão preventiva das ações presenciais na instituição, a publicação do UnBHoje também está temporariamente interrompida. Neste período, a Secretaria de Comunicação (Secom) trabalha para que as informações mais relevantes à comunidade acadêmica estejam disponíveis no portal www.unb.br e nos canais oficiais da Universidade de Brasília nas redes sociais: fb.com/oficialUnB; twitter.com/unb_oficial; instagram.com/unb_oficial. Esperamos retomar em breve a circulação do UnBHoje, repleto de boas-novas da vida cultural e acadêmica que pulsa em nossa instituição. Até breve!