- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

SEMESTRE LETIVO

Matrícula em disciplinas

Estudantes de graduação têm das 18h de 20 de fevereiro até as 8h de 24 de fevereiro para indicarem, na plataforma Matrícula Web, as disciplinas que desejam cursar este semestre. Calouros da graduação podem somente confirmar a grade curricular indicada pelo www.matriculaweb.unb.br. A matrícula para alunos de pós-graduação será das 18h de 20 de fevereiro até as 18h de 27 de fevereiro. Fazer a matrícula mais cedo não é critério para garantir vaga nas turmas.

Reforma do ginásio

Em 16 de fevereiro, começa reforma nas dependências do Centro Olímpico (CO). Levando em consideração a amplitude da reforma e a necessidade de garantir a segurança dos usuários, todas as atividades previstas para ocorrer no ginásio do Centro até 15 de março foram canceladas.

Mais informações: www.esporte.unb.br

Pontos e encontros

Com o objetivo de integrar servidores da Universidade, no próximo dia 20 de fevereiro, haverá a segunda edição do sarau Pontos & Encontros. Aberta ao público, a atividade terá como tema principal o carnaval e contará a participação da banda Chiquitas & Bacanas. Das 13h às 14h, no térreo do prédio da Reitoria.

Tutoria de graduação

Professores da Universidade interessados em propor iniciativas para auxílio a estudantes de disciplinas com taxas elevadas de reprovação ou com necessidade de apoio adicional podem participar de chamada aberta para criação de equipes de tutoria. Propostas devem ser encaminhadas ao Decanato de Ensino de Graduação (DEG), via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), até 1º de março.

Mais informações: https://bit.ly/2SygH6Q

Mulheres na ciência

A segunda edição do seminário Mulheres na Ciência da UnB acontece nos dias 19 e 20 de março, no campus Darcy Ribeiro. O evento trará palestras, mesas-redondas e apresentação de projetos de extensão voltados à inserção de mulheres na ciência. Inscrições abertas na página da atividade.

Mais informações: http://mat.unb.br/mulheres_ciencia/2.html

PRORROGAÇÃO

Auxílio para pesquisas

O prazo para discentes solicitarem apoio para execução de pesquisas de mestrado e doutorado voltadas à gestão da informação foi prorrogado até 16 de fevereiro. Os requisitos para participar da chamada estão disponíveis no site do Decanato de Pesquisa e Inovação (DPI).

Mais informações: 3107 4239 / 3107 4227 | www.bit.ly/2RTkP13

População em situação de rua

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de extensão Educação popular para população em situação de rua, com foco na população negra. As aulas, ministradas na modalidade a distância com duração de até dois meses, terão início em março. A carga horária será de 60 horas e haverá certificado. No site do projeto, é possível acessar o edital e se inscrever.

Mais informações: 3107 0832 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | www.projetosaudepoprua.org