CENTRO-OESTE

Objetivo do evento é divulgar a produção científica dos projetos de pós-graduação da área

 

Prédio 3 da Faculdade de Educação
Foto: Beto Monteiro/Secom UnB

 

A Faculdade de Educação (FE) sedia, de 6 a 9 de novembro, o XIII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste (Anpedco). Com o tema Projeto Nacional de Educação: desafios éticos, políticos e culturais, o evento recebe inscrições de trabalhos até a próxima quinta-feira (8). As normas para submissão de comunicação oral ou pôster estão disponíveis no site da Anpedco. As inscrições como ouvinte podem ser feitas até a data do encontro.

 

Organizadora do evento, a professora Maria Abádia da Silva ressalta a importância da participação de estudantes, profissionais e demais interessados na área de Educação. “É um momento de confluência de ideias, importante para se ter acesso às últimas pesquisas. O Brasil tem o Plano Nacional de Educação aprovado e agora devemos nos dedicar à configuração que ele ganhará na Região Centro-Oeste”.

 

A chamada se estende a pesquisadores, gestores e outros que atuem com temas relacionados à Educação no Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e também no Triângulo Mineiro.

 

Para inscrever trabalhos, o participante deve se cadastrar no portal da Anped e quitar a taxa de anuidade de 2016, além da taxa de inscrição. Os ouvintes pagam apenas a taxa de inscrição. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..