COMUNIDADE

Evento inclui atividades nos quatro campi da universidade e na Fazenda Água Limpa

Foto: Isa Lima/UnB Agência

A Universidade de Brasília homenageia seus servidores com uma extensa programação de atividades durante todo o mês de outubro. O evento Mês do Servidor reúne oficinas, palestras, rodas de conversas, apresentações artísticas e o passeio Turismo Cidadão. A iniciativa é coordenada pelo Decanato de Gestão de Pessoas (DGP).

“O objetivo é valorizar a contribuição do servidor público, um servidor especial, que se distingue dos outros, pois seu trabalho é realizado a serviço da sociedade”, aponta a decana do DGP, Gardênia Abbad. De acordo com a gestora, o evento faz parte de um esforço maior da instituição em buscar caminhos e construir políticas de valorização de seus profissionais.

HIPER DIA - O Mês do Servidor leva atividades aos quatro campi da UnB e para a Fazenda Água Limpa, uma estação ecológica da universidade que faz parte da Área de Proteção Ambiental Bacia do Gama e Cabeça de Veado. A primeira unidade da instituição a receber a programação preparadas pelo DGP será a Faculdade UnB Ceilândia (FCE).

O Hiper Dia, como é denominado o grupo de atividades que seguem por todos os campi, chega à FCE na segunda-feira, dia 20. Na mesma semana, a comitiva segue para a Faculdade UnB Planaltina (FUP), Faculdade UnB Gama (FGA), e para a Fazenda Água Limpa.

O campus Darcy Ribeiro será o último a receber a programação especial. O Hiper Dia do campus de Brasília está marcado para o dia 31. As atividades ocorrerão no prédio da Reitoria.

Confira aqui a programação completa

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.