ADMISSÃO

Consulta aos nomes e edital estão disponíveis na página do evento. Etapa de registro ocorre entre 6 e 8 de abril

Foi divulgada, nesta terça-feira (5), a segunda convocação de candidatos selecionados pelo Vestibular de 2022 da Universidade de Brasília (UnB). O edital com os nomes dos 125 aprovados está disponível no site da seleção.

Os candidatos deverão efetuar o registro acadêmico conforme estabelecido na Agenda do Calouro entre os dias 6 e 8 de abril, por meio de upload da documentação na página do Cebraspe. Na data de 14 de abril será divulgado o resultado provisório do registro e, no dia 25 do mesmo mês, o definitivo.

SELEÇÃO – Nesta edição do Vestibular, foram oferecidas 2.112 vagas, distribuídas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina, em cursos de graduação presenciais. No total, 10.916 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

O início das aulas está previsto para ocorrer em 6 de junho. Informações sobre o ingresso na UnB devem ser obtidas pelo site www.boasvindas.unb.br.

CONTATO – Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Centro, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.