II Encontro Internacional de Inovação em Saúde do DF


Auditório da Faculdade de Saúde 08:00 - 18:00:00 06/03/2020 - 08/03/2020

 

 

A tecnologia está cada vez mais presente na sociedade, e no setor da saúde não é diferente. As contribuições das inovações tecnológicas impactam na realização de procedimentos cirúrgicos, controle de doenças crônicas, realização de exames complexos, e descoberta de novos medicamentos ou produtos biotecnológicos.

 

E para que o setor possa evoluir é necessário inovar. Nesse contexto, o auditório 3 da Faculdade de Ciências de Saúde (FS) recebe, de 6 a 8 de março, a segunda edição do Encontro Internacional de Inovação em Saúde do Distrito Federal (Inovatec Saúde DF).

 

Com coordenação técnica do professor José Roberto Leite, da área de Morfologia da Faculdade de Medicina da UnB, o evento pioneiro no Distrito Federal se caracteriza pela internacionalização, com participantes, palestrantes e colaboradores de Brasil, Argentina, África do Sul, Inglaterra, Portugal, Espanha e Colômbia.

 

Entre os fatores que contribuem para as pesquisas e o investimento na área estão o aumento da expectativa de vida e a necessidade de criação de pequenas empresas de bases tecnológicas para avanço da pesquisa na área de softwares. De amplo alcance, esses novos produtos atendem a discussões dos campos da Medicina, Biomedicina, Engenharias, Ciência dos Materiais, Biologia, Metalurgia, Física, Farmácia, Ciência Forense, Química e as mais varadas áreas da Informática, como inteligência artificial e tecnologias assistidas. Então, se você é da área, marque na agenda:

 

 

II Encontro Internacional de Inovação em Saúde do Distrito Federal

Data: 6 a 8 de março de 2020

Local: Auditório da Faculdade de Saúde da UnB

 

 

As inscrições estão abertas! Acesse o link abaixo e confira a programação.

 

 

Inscrições e investimentohttps://doity.com.br/inovatec-2020#registration  

Mais informações e programação completa: https://www.inovatecsaudedf.com.br/

 

 

II Encontro Internacional de Inovação em Saúde do DF