ADMISSÃO

Seleção oferece 2.112 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020

A Universidade de Brasília publicou as regras para o Acesso Enem UnB, seleção que oferece 2.112 vagas para ingresso em cursos presenciais da instituição no primeiro semestre letivo de 2020, com o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para participar, é necessário ter realizado o Enem de 2019 e, no momento da inscrição, optar por sistema/campus/curso/turno de preferência.

As inscrições ocorrem entre 13 de novembro e 6 de dezembro pelo site do Cebraspe.

SISTEMAS  Os candidatos podem optar entre três sistemas de ingresso: ampla concorrência (sistema universal), de cotas para escolas públicas e de cotas para negros. Outras informações estão disponíveis no edital de abertura da seleção. A data do resultado nesse processo será divulgada oportunamente na Agenda do Calouro.

CONTATO – Outras informações no site da seleção ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – campus Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.