ADMISSÃO

Inscrições começam em 29 de outubro. Documento é obrigatório para ingresso em alguns cursos da Universidade

 

A Universidade de Brasília divulgou as regras para a 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2019, destinada àqueles que necessitam do documento para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Design (bacharelado), Música (bacharelado) e Música (licenciatura).

 

As inscrições estarão abertas entre 29 de outubro e 7 de novembro e devem ser realizadas no site do Cebraspe. A taxa é de R$ 60 e o pagamento deve ser feito até o dia 27 de novembro.

 

Todos os inscritos realizarão testes escritos e/ou práticos. Para o curso de Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), haverá também entrevista com apresentação de portfólio. As provas ocorrerão entre 14 e 16 de dezembro, pela manhã e pela tarde. Os candidatos terão acesso aos locais e aos horários de realização dos testes, por meio do site da certificação, a partir da data provável de 9 de dezembro.

 

O resultado final está previsto para ser divulgado em 20 de janeiro de 2020.

 

CONTATO – Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – campus universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.

 

SERVIÇO

2ª Certificação de Habilidade Específica de 2019

Inscrições: entre 29 de outubro e 7 de novembro

Taxa: R$ 60

Testes: entre 14 e 16 de dezembro

 

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.