ADMISSÃO

Consulta individual aos nomes dos aprovados está disponível na internet. Registro acadêmico ocorre em 28 e 29 de janeiro

Foto: Marcelo Jatobá/Secom UnB

O Cespe disponibilizou, nesta sexta-feira (8), o resultado em primeira chamada do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília, Subprograma 2013. No total, foram 2.004 aprovados na seleção que contou com 10.597 inscritos. A consulta individual pode ser feita no site do Cespe.

Neste ano, a Universidade ofereceu 2.106 vagas, distribuídas em 97 cursos de graduação da Universidade, nos quatro campi – Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

AGENDA – O registro dos aprovados em primeira chamada será realizado nos postos da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 28 e 29 de janeiro.

O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

Os selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

A divulgação da segunda chamada está prevista para 4 de fevereiro.