MOVIMENTO ESTUDANTIL

Resultado da votação será divulgado na sexta-feira (25)

Os alunos da Universidade de Brasília escolhem, nesta quarta (23) e quinta-feira (24), os representantes do Diretório Central dos Estudantes Honestino Guimarães (DCE). O mandato tem duração de um ano.

Neste ano, cinco chapas concorrem à coordenação do DCE. Para representantes discentes, alunos que participam dos conselhos da Universidade, são seis grupos na disputa.

Todos os estudantes regularmente matriculados podem votar, inclusive os graduandos de Ensino a Distância. É necessário apresentar documento oficial com foto.

Vinte urnas estão disponíveis em 16 pontos dos quatro campi. Nos postos em que há votação no período noturno, o horário será de 8h até 22h. Nos demais, o horário é das 8h às 18h.

As chapas que concorrem ao DCE são: Aliança da Liberdade, Mutirão contra os Cortes da Dilma na Educação, É Possível outro DCE, A quem Sambe Diferente e É Hoje.

Há também a chapa Piratas, que concorre apenas para representação discente nos conselhos.