ATIVIDADE FÍSICA

Alunos, estagiários, técnicos e professores da UnB podem usar o parque aquático a partir desta terça-feira (20)

Foto: Isa Lima/UnB Agência

O parque aquático do Centro Olímpico (CO) da Universidade de Brasília será reaberto, a partir desta terça-feira (20), para uso da comunidade acadêmica.

A piscina está liberada toda terça, quarta e sexta-feira, das 12h às 14h, para alunos, estagiários, técnicos e professores da Universidade.

Para receber a carteirinha de acesso, o interessado precisa comparecer à Secretaria Administrativa do CO com declaração de vínculo ativo com a UnB, atestado médico que especifique a ausência de moléstia infecto-contagiosa e uma foto 3x4.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.