COMUNIDADE

Oficina de Integração aconteceu nesta sexta (16) no Centro Comunitário Athos Bulcão

Da UnB Agência

Foto: Luis Gustavo Prado / Secom UnB

Para celebrar mais um ano de trabalho na Universidade de Brasília, técnicos, professores e colaboradores se reuniram na tarde desta sexta-feira (16), no Centro Comunitário Athos Bulcão, no campus Darcy Ribeiro.

Música ao vivo e um almoço animaram a Oficina de Integração. O clima era de alegria e festa.

A Administração Superior da UnB aproveitou para agradecer os servidores. “É uma enorme satisfação estar aqui. Agradeço a cada um de vocês por esse ano de muito trabalho. Um feliz 2017”, disse a reitora Márcia Abrahão.

Reitora Márcia Abrahão e decano André Reis reiteram a importância do encontro para a integração dos servidores Foto: Luis Gustavo Prado / Secom UnB

“É sempre bom rever os amigos. Espero que 2017 seja um ano de muita alegria e paz, com mais integração entre todos nós”, afirma o vice-reitor Enrique Huelva.

O decano de Assuntos Comunitários, André Reis, destaca a importância da Oficina na integração de todos os funcionários. “As pessoas ficam muitas vezes dispersas pelos diferentes setores e unidades da Universidade e esta é uma oportunidade de reencontrar os amigos. Também é um momento de reflexão, de recarregar energia para o próximo ano.”

Para o almoxarife Rodrigo Cardoso, 25 anos, o evento é, de fato, uma boa forma de promover a integração de toda a comunidade. “Gosto bastante. É a terceira vez que participo. Faço trabalho interno e esse é um bom momento de sair da rotina e rever colegas e amigos de outros setores”, diz.

O trabalhador terceirizado Marcelo Carvalho, 36 anos, concorda: “O encontro acolhe muito bem os funcionários. Estagiários, terceirizados, técnicos e professores celebram juntos. É uma ótima oportunidade de confraternizar com todos”. Ele já participou de quatro edições do evento.