PÓS-GRADUAÇÃO

Atividades seguem até 12 de junho, nas salas de aulas da FAC. Abertura acontece nesta terça, às 19h

O professor Muniz Sodré, emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, ministrará a palestra de abertura do 24º Encontro Nacional da Compós 2015. Um dos mais influentes intelectuais da comunicação no Brasil, Sodré falará sobre os pressupostos históricos da comunicação.

O evento inicial acontece nesta terça-feira (9), na Universidade Católica de Brasília – SGAN 916, módulo B, avenida W5 – a partir das 19h. Na ocasião, haverá entrega do prêmio Compós de dissertações e teses 2014, além de coquetel e apresentação do grupo musical Bem Brasil.

A edição do Compós 2015 é uma parceria entre a Universidade de Brasília e a Universidade Católica e acontece de 9 a 12 de junho. A partir do dia 10, as salas de aulas da Faculdade de Comunicação (FAC) da UnB receberão as 17 reuniões dos Grupos de Trabalhos, que abordarão assuntos da área de comunicação. Os encontros têm início às 9h.

No mesmo dia, às 18h30, haverá o lançamento de 28 livros no hall de entrada da FAC. As obras poderão ser adquiridas na Banca do Chiquinho e na do Daniel, que estarão na entrada principal da faculdade.

As inscrições para a atividade estão encerradas, mas os interessados podem acompanhar a cobertura online pela página https://twitter.com/compos2015.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.