Inscrições para o edital de incubação do Programa Multincubadora da UnB


On-line 09:00 - 18:00:00 12/07/2022 - 20/05/2024

ATENÇÃO! NOVO EDITAL VÁLIDO PARA 2024!!!

>> Universidade de Brasília lança edital para Programa Multincubadora de Empresas

  

________________________________________________________________________________________________________________________

  

O Programa Multincubadora da Universidade de Brasília lançou o Edital de Fluxo Contínuo, proporcionando uma oportunidade única para transformar ideias em realidade e impulsionar o crescimento de empreendimentos.

 

O programa oferece suporte técnico e gerencial, com foco na prospecção de novos negócios para o processo de incubação. Para startups em busca de alta escalabilidade, spin-offs acadêmicas oriundas da pesquisa científica ou pequenos empreendimentos com soluções inovadoras, a multincubadora está pronta para impulsionar o negócio.

 

O edital está de portas abertas para empreendimentos sem CNPJ, empresas simples de inovação, microempresários individuais, microempresas e empresas de pequeno porte.

 

Ao se juntar ao programa, os empreendedores têm acesso a uma série de benefícios, incluindo mentorias especializadas, utilização da infraestrutura física, serviços compartilhados, network e muito mais.

 

Não perca esta oportunidade! Acesse o site e leia o edital: www.cdt.unb.br

Inscrições para o edital de incubação do Programa Multincubadora da UnB