Eleições FEF


On-line 16:30 - 00:00:00 13/10/2021 - 14/10/2021
A Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília (FEF/UnB) realizará, entre os dias 13 e 14 de outubro deste ano, eleição para escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) da FEF, quadriênio 2022-2025. A consulta à comunidade da faculdade será realizada por meio do sistema de votação eletrônica Helios Voting, em razão das medidas de distanciamento social impostas pelo combate à pandemia da Covid-19. O software já foi utilizado em outros pleitos da UnB, como na última eleição para reitoria da universidade.
 
A Comissão interna que organiza a Consulta 2021 FEF, composta por representantes dos quadros docente, técnico e discente, informa que concorre ao pleito chapa única intitulada "Para a FEF avançar ainda mais", composta pelos professores Martim Francisco Bottaro Marques, para o cargo de Diretor, e Lauro Casqueiro Vianna, para Vice-Diretor. Docentes puderam se inscrever no período de 30 de agosto a 02 de setembro.
 
No dia 1º de outubro (sexta-feira), será realizado evento online de apresentação das propostas da chapa, com transmissão pelo canal no Youtube do Gesporte-UnB, a partir das 16h30. Durante o evento, docentes, técnicos e estudantes poderão enviar perguntas aos candidatos.
 
A resolução que regulamenta o processo eleitoral interno e mais informações sobre o pleito estão disponíveis no site da FEF, clicando aqui. A comissão é formada pelos docentes Paulo Henrique Azevêdo e Pedro Fernando Avalone Athayde, pela servidora técnico-administrativa Sílvia Mendonça Carneiro e pela estudante Gabriela da Silva Moraes, sob a presidência do primeiro.
 
--
 
SERVIÇO
 
Apresentação da chapa "Para a FEF avançar ainda mais"
Data: 1º de outubro (sexta-feira)
Horário: 16h30
*Durante o evento, docentes, técnicos e estudantes poderão enviar perguntas aos candidatos.
 
Eleição
Consulta: 13 de outubro (quarta-feira), às 12 horas, a 14 de outubro (quinta-feira), às 11h59.
Apuração de votos: 14 de outubro (quinta-feira), após o encerramento da consulta.

*A consulta será realizada pelo sistema eletrônico Helios Voting. Docentes, técnicos e estudantes da FEF receberão e-mail com as orientações para votação.