Práticas de escuta, práticas de escrita - 10 anos POSTRAD


on-line 18:00 - 00:00:00 24/08/2021 - 24/08/2021
A Comissão Organizadora das palestras mensais em comemoração aos 10 Anos do POSTRAD (Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução) da Universidade de Brasília têm o prazer de convidar a todas, todos e todes para a palestra intitulada Práticas de escuta, práticas de escrita, a ser ministrada pelo Prof. Dr. Paulo Sérgio de Souza Jr., no dia 24 de agosto de 2021, às 18h (horário de Brasília), no canal do POSTRAD no YouTube (POSTRAD UnB).

A moderadora será a Profa. Dra. Alba Escalante, líder do grupo de pesquisa Tradução e Psicanálise (que promove esta palestra) e vice-líder do grupo Mapeamentos em Tradução (MapTrad).
 
Paulo Sérgio de Souza Jr., tradutor e psicanalista, é bacharel e doutor em linguística pelo IEL-Unicamp. Coordenador da série pequena biblioteca invulgar (Blucher), é um dos editores da revista Lacuna [revistalacuna.com] e responsável pela plataforma J. Lacan | Escritos avulsos [escritosavulsos.com].
 
Informamos que haverá interpretação em LIBRAS e que o link de inscrição para certificado de ouvinte será emitido durante a transmissão do evento no chat do canal.
 
Link para a palestra no canal do POSTRAD UnB no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=YRo2yEK-X2c 
 
 
Práticas de escuta, práticas de escrita - 10 anos POSTRAD