AvaliaUnB 2021 - FCE


On-line 10:00 - 12:00:00 02/08/2021 - 02/08/2021

O Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional (DPO) e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade de Brasília (UnB) convidam a comunidade acadêmica da Faculdade da Ceilândia  (FCE) -  professores, estudantes e técnicos -  para um momento de reflexão acerca da avaliação dos seus cursos e do processo de autoavaliação da UnB.  O encontro será realizado no próximo dia 2 de agosto de 2021, às 10h pelo link:

 
 
Reunião do Microsoft Teams
Ingressar no seu computador ou aplicativo móvel
Click here to join the meetin
 
 
 
Na ocasião, serão discutidos os indicadores de qualidade da educação superior (IGC, CPC, Conceito Enade e IDD), o relatório de autoavaliação, o Plano de Autoavaliação 2020-2022 da UnB e outros insumos da avaliação instituicional, conforme diretrizes institucionais e de órgãos superiores. É uma importante oportunidade para que a comunidade da FCE conhecer os procedimentos avaliativos existentes e contribuir para o constante aperfeiçoamento da Instituição.

 

 

 

O AvaliaUnB 2021 será realizado na modalidade remota, por meio da plataforma Teams, da Microsoft. O evento é aberto a todos e todas. Participe!