I Congresso Brasileiro de Genética Multidisciplinar


On-line 00:00 - 00:00:00 15/07/2021 - 15/07/2021

I CONBRAGEM (I Congresso Brasileiro de Genética Multidisciplinar)

 

A genética é uma ciência básica, mas nem por isso simples. Atualmente frente a tantos desafios impostos pela pandemia a genética tem se mostrado ferramenta fundamental na luta e no entendimento deste novo patógeno causador da COVID-19.

 

Vários mecanismos precisam ser estudados para permitir o conhecimento dos novos desafios que acometem a sociedade pós-moderna. Muito tem se ouvido falar em desenvolvimento de vacinas, genoma sequenciado do SARS-Cov-2, resistência bacteriana, novas cepas mais agressivas surgindo, entre tantos outros atributos que são necessários para o entendimento mais profundo deste novo momento adverso que a sociedade tem se deparado.

 

Nesse contexto que surge o pressuposto do I CONBRAGEM - GENÉTICA A SERVIÇO DA SOCIEDADE.

 

O evento permitirá a divulgação da produção científica nacional, internacional, pura ou aplicada em todas as áreas que envolvam a genética como Biologia das Moléculas, Medicina de Precisão, Enfermagem e Aconselhamento Genético, Genética Humana e Médica, Genética e Biologia Evolutiva, Genética Forense, Genética e Melhoramento Animal e Vegetal, Farmácia e Farmacogenômica, Nutrição e Nutrigenômica, Genética do Esporte e Educação Física, Genética da Longevidade e do Comportamento Humano, Genética de Doenças Negligenciadas, Raras e Síndromes, Química de Moléculas Biológicas ligadas aos Ácidos Nucléicos, Estatística, Física e Matemática de Partículas Biológicas, Bioinformática, Biotecnologia entre tantas outras áreas que tenham qualquer influência com a genética.

 

Envio de Trabalhos: até dia 30/06/2021 (Resumos Simples / Resumos Expandidos / Artigos Completos / Publicações em e-books com ISBN)

 

Evento gratuito e on-line: 15/07/2021

 

Inscrições e mais informações: https://editorascience.com.br/eventos/conbragem/

 

I Congresso Brasileiro de Genética Multidisciplinar