III Simpósio Internacional em Inovação e Governança Digital


On-line 08:00 - 00:00:00 21/06/2021 - 23/06/2021

O Simpósio Internacional em Inovação e Governança Digital nasceu da necessidade de discutirmos soluções para os problemas públicos contemporâneos a partir do desenvolvimento de inovações que representem crescimento e transformação. A ideia é trocarmos ideias sobre as mais recentes pesquisas e análises sobre redes de ação pública, com apresentação de modelos, ações, políticas e instrumentos de gestão que envolvam inovações que atendam à complexidade constitutiva do setor público.

 

A programação inclui 10 mesas e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais de diversas universidades do Brasil, Chile, Estados Unidos, Espanha, Irlanda e Alemanha. O Simpósio proporcionará o diálogo entre diferentes áreas do conhecimento e setores da sociedade para implementação de projetos que promovam inovação nas práticas desenvolvidas por organizações internacionais, órgãos governamentais, coletivos e organizações da sociedade civil.

 

Estarão presentes pesquisadores reconhecidos do campo, como Beth Noveck, do GovLab/NYU; Thamy Pogrebinschi, do Centro de Ciências Sociais WZB de Berlim; Wilson Gomes, coordenador do Instituto Nacional para a Democracia Digital (INCT.DD/ UFBA); Marcelo Finger, da Universidade de São Paulo (USP) e Fernanda Rosa, do Centro de Pesquisa Avançada em Comunicação Global da Universidade da Pensilvânia.

 

Confira a íntegra da programação no website do evento em: https://christianafreitas.com/simposio-iii/ 

 

Mais informações:

https://www.instagram.com/inovacaoegovdigital/

https://www.facebook.com/inovacaoegovdigital

III Simpósio Internacional em Inovação e Governança Digital