Debate sobre doenças negligenciadas


On-line 14:00 - 00:00:00 22/04/2021 - 22/04/2021
Fiocruz Brasília debate pesquisa e inovação em doenças negligenciadas
 
Quais são os possíveis caminhos para o desenvolvimento de novos tratamentos para as doenças negligenciadas? No dia 22 de abril, às 14h, especialistas debaterão a experiência brasileira em pesquisa e inovação para o enfrentamento dessas enfermidades.
 
Inscreva-se aqui! As inscrições são gratuitas. O debate será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube do Núcleo de Estudos sobre Bioética e Diplomacia em Saúde (Nethis) da Fiocruz Brasília. Receberão o certificado de participação emitido pela Escola de Governo Fiocruz Brasília somente aqueles que preencherem o formulário de frequência que será disponibilizado durante a transmissão.

Palestrantes
Participarão do debate Guilherme Werneck, pesquisador do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); e José da Rocha Carvalheiro, pesquisador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Gestão da Inovação em Doenças Negligenciadas (INTC-IDN). O coordenador do Nethis, José Paranaguá de Santana, fará a moderação do debate.
 
Ciclo de Debates
O XI Ciclo de Debates sobre Bioética, Diplomacia e Saúde Pública é promovido pelo Núcleo de Estudos em Bioética e Diplomacia em Saúde (Nethis/Fiocruz Brasília). A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF) apoia a realização das sessões.
 
Confira a programação completa para este semestre do XI Ciclo de Debates.
Debate sobre doenças negligenciadas