Exposição De Cor da Pele


SESC – Presidente Dutra – SCS Qd. 2 bl.C 09:00 - 21:00:00 07/12/2019 - 13/12/2019

 

O projeto De Cor da Pele, realizado pela professora Denise Camargo, do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da UnB, traz uma leitura performativa, e uma projeção com depoimentos de mulheres e mães, que enfrentam no cotidiano, de maneiras diversas, reflexões sobre a cor que carregam nas suas peles e que muitas vezes compartilham de respostas semelhantes às da artista para seus filhos. As atividades são gratuitas e realizadas em Brasília (DF) e em 10 regiões administrativas.

 

A exposição vai até 13/12 no SESC Presidente Dutra, no Setor Comercial Sul. No dia 7/12, às 13h, a artista recebe visitantes para uma visita guiada.  

 

Programação das projeções

 

As projeções, iniciadas em novembro, já passaram pelos seguintes espaços: Centro Educacional São Francisco, em São Sebastião; A Pilastra, no Guará II; Jovem de Expressão, em Ceilândia; Centro Cultural TCU, em Brasília; Centro de Ensino Médio 01 em Brazlândia; Biblioteca Braile Dorina Nowill, em Taguatinga; Complexo Cultural Samambaia, em Samambaia Sul; Projeto Waldir Azevedo, na Vila Telebrasília; Associação do Idoso do Varjão 

 

No dia 08/12, a projeção dos retratos cinéticos é apresentada às 18h no SESC Gama (Setor Leste Industrial QI 1 Lotes 620/680 – Gama – DF) e no Cine Brasília, das 19h às 22h.  No dia 12/12, quinta-feira, o Cine Brasília volta a receber a projeção, dentro da programação do Festival de Cinema, às 20h.

 

 

SERVIÇO

Exposição DE COR DA PELE

até 13/12

Visita guiada pela artista no sábado, 07/12 às 13h. Não é necessário inscrição

Local: SESC – Presidente Dutra – Setor Comercial Sul Quadra 2 bloco C – Brasília – DF

Horário: de segunda à sexta das 9h às 21h

Entrada: gratuita e acessível para cadeirantes

Visitas mediadas a grupos e públicos especiais (PNEs): oju.cultural@gmail.com

Classificação indicativa: Livre