III INTERFOR e VIII ENFORSUP


Faculdade de Educação 08:00 - 20:00:00 04/12/2019 - 06/12/2019

A Faculdade de Educação da UnB recebe, entre 4 e 6 de dezembro,  o III Encontro Internacional sobre a Formação Docente para Educação Básica e Superior (III INTERFOR) e o VIII Encontro Inter-Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste sobre Formação Docente para Educação Básica e Superior (VIII ENFORSUP).

 

Os eventos contarão com a presença de renomados pesquisadores:  prof.ª Dr.ª Carlinda Leite, da Universidade do Porto(POR); prof. Dr. Diego Villada Osório, da Universidade de Manizales, (COL); prof. Dr. Luis Porta, da Universidad Nacional de Mar del Plata, (ARG); e do prof. Luiz Carlos de Freitas, da Unicamp, autor de diversos livros como Crítica da Organização do Trabalho Pedagógico e da Didática, Avaliação De Escolas e Universidades e Avaliação - Construindo o Campo e a Crítica.

 

A programação apresenta conferências, mesas-redondas, lançamento de livros e comunicações orais. As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até o dia 25/11 e podem ser realizadas pelo link http://enforsup.net.br/inscricao.

III INTERFOR e VIII ENFORSUP