INGRESSO

Seleção utiliza notas no Exame Nacional do Ensino Médio de 2018, 2019 ou 2020. Foram oferecidas 4.139 vagas

Foram divulgados, nesta quarta-feira (2), o resultado dos candidatos selecionados em primeira chamada e a convocação para o registro acadêmico on-line no processo seletivo Acesso Enem, que oferece vagas em cursos de graduação presenciais da Universidade de Brasília.

A seleção é a forma oficial de ingresso no primeiro semestre letivo na UnB. Puderam concorrer às vagas aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, 2019 ou 2020.

No total, foram 4.116 candidatos selecionados em 98 cursos de graduação da instituição, e a consulta aos nomes dos convocados para o Registro Acadêmico pode ser feita pelo site da seleção.

REGISTRO  É importante que os candidatos convocados não percam as datas do registro, que ocorrerá de forma on-line. Todas as informações estão disponíveis na Agenda do Calouro, também encontrada na página do Acesso Enem UnB.

CONTATO – Outras informações no site do certame ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.