MESA BRASIL

Ação da Prefeitura, em parceira com o Sesc, tem como objetivo arrecadar produtos não perecíveis para entregar a instituições de assistência social

 

A Universidade de Brasília, por meio da Prefeitura do Campus Darcy Ribeiro, é parceira do Sesc-DF no programa Mesa Brasil, que promove arrecadação de alimentos para doação a instituições de assistência social.

 

Neste ano, postos de arrecadação serão montados no ICC Sul e no ICC Norte, de 20 a 24, nos períodos matutino e vespertino.

 

A iniciativa é realizada em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, celebrado em 16 de outubro. Posteriormente, os itens arrecadados serão doados às 190 entidades cadastradas no Programa Mesa Brasil.

 

Alimentos não perecíveis poderão ser doados nas unidades do Sesc-DF e em instituições parcerias. As unidades do Sesc-DF receberão alimentos entre os dias 16 e 27 de outubro.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.