GESTÃO

Comissão de implantação do SIGAA orienta estudantes sobre discrepância apresentada no sistema

Como é de conhecimento da comunidade acadêmica, a Universidade de Brasília implementou, no último dia 5 de maio, o Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), para docentes e estudantes de graduação.

Na transição para a nova plataforma, foi verificada uma discrepância no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) de alguns estudantes. A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI, antigo CPD) rapidamente corrigiu o problema. Agora, o SIGAA apresenta o mesmo IRA que estava disponível no Sistema de Informações Acadêmicas de Graduação (Sigra).

Caso algum estudante ainda verifique inconsistências, pedimos que entre em contato com a Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ninguém será prejudicado.

Aproveitamos para agradecer a compreensão e colaboração de todos neste momento. Estamos certos de que, superadas as dificuldades inerentes a qualquer transição, o SIGAA trará mais qualidade e rapidez para as rotinas da Universidade.

Sergio Antônio Andrade de Freitas
Decanato de Ensino de Graduação (DEG)

Júlio Cesar Goulart Garay
Secretaria de Administração Acadêmica (SAA)