COMUNICADO

Funcionamento acadêmico e administrativo está mantido. Gestão orienta que eventuais dificuldades sejam levadas em consideração

A Reitoria da Universidade de Brasília informa que, nesta quarta-feira (30), as aulas e demais atividades acadêmicas e administrativas serão mantidas nos quatro campi da instituição.

Em virtude de ainda haver instabilidade no abastecimento de combustíveis no Distrito Federal e no Entorno, que prejudica a mobilidade urbana, reiteramos, contudo, o pedido de flexibilização de frequência de estudantes, docentes e técnicos-administrativos nas atividades programadas para esta data. Solicitamos especial compreensão por parte dos professores, recomendando que evitem aplicar avaliações até a plena regularização da situação na capital.

A administração da UnB seguirá acompanhando a situação e conta com o espírito de colaboração de todos os membros da comunidade acadêmica durante esta fase.