COMUNICADO

O Decanato de Ensino de Graduação da UnB comunica que os candidatos do PAS em lista de espera que poderão ocupar vagas no 2º semestre de 2018 serão convocados em data oportuna. A Universidade reforça que os registros acadêmicos que acontecerão na próxima semana se referem apenas aos seguintes processos seletivos:

• SiSU: 27 e 28 de fevereiro e 1º de março. (Os candidatos que devem se submeter à perícia médica deverão comparecer no dia 27 de fevereiro);

• Portador de Diploma de Curso Superior: 26 de fevereiro;

• Transferência Facultativa: 26 de fevereiro (sem porta-fólio) e 2 de março (com porta-fólio);

• Vestibular para cursos que exigem certificação de habilidade específica (VHE): 27 e 28 de fevereiro e 1º de março.

• Vestibular em Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua: 27 e 28 de fevereiro.

Todos os registros acontecerão conforme horários e locais indicados nas respectivas Agendas do Calouro.