INFORME

Calouros do 1º/2018 que não receberam a mensagem devem procurar Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) 

 

A Universidade de Brasília informa aos alunos ingressantes neste primeiro semestre (1º/2018), via PAS, SiSU e VHE, que o número de matrícula já foi enviado para os respectivos e-mails cadastrados, na última sexta-feira (16).

Se a mensagem não estiver na caixa de entrada, devem ser verificadas, também, a lixeira e a caixa de spam. Caso a informação não tenha sido recebida, deve-se procurar a Secretaria de Administração Acadêmica (SAA): subsolo da Reitoria – (61) 3107 0513 / (61) 3107 0521.

O número de matrícula é fundamental para acessar a plataforma Matrícula Web e confirmar as disciplinas a serem cursadas neste semestre. O prazo vai da 0h do dia 19 de fevereiro às 18h do dia 23 de fevereiro.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.