ADMISSÃO

Portões abrem às 12h e provas começam às 13h. Consulta aos locais já pode ser feita individualmente no site

Candidatos do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), inscritos nas etapas 1 e 2, farão as provas de conhecimentos e de redação em Língua Portuguesa neste fim de semana. No sábado (3/12), serão avaliados os alunos do Subprograma 2015, segunda etapa, e no domingo (4/12), os estudantes do Subprograma 2016, primeira etapa.

A consulta individual aos locais de prova já está disponível no site www.cespe.unb.br/pas, por meio do CPF do participante. Os portões abrem às 12h e as avaliações iniciam às 13h, em ambos os dias. Os candidatos terão cinco horas no total para responder as questões e redigir a redação.

Neste ano, a primeira etapa (Subprograma 2016) registrou 24.053 inscritos, enquanto a segunda etapa (Subprograma 2015) teve 19.546 inscritos.

AGENDA – Os gabaritos oficiais preliminares da prova de conhecimentos serão publicados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas, na data provável de 7 de dezembro, a partir das 19h. Já o resultado provisório dos itens do tipo D e da redação em Língua Portuguesa está previsto para ser divulgado em 22 de fevereiro de 2017.

O boletim de desempenho individual de cada participante dos Subprogramas será disponibilizado para consulta na data provável de 5 de maio de 2017.

CONTATO
Outras informações em www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.