INGRESSO

Inscrições acontecem de 29 de junho a 18 de julho. Interessados serão avaliados a partir das notas do Enem de 2014 a 2021


A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o edital com as regras para o Vestibular de Licenciatura em Educação do Campo, no segundo semestre letivo de 2022. São oferecidas 60 vagas, na modalidade presencial, que serão destinadas a candidatos avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 a 2021.

 

INSCRIÇÕES – As inscrições são gratuitas e ocorrerão de 29 de junho a 18 de julho, somente pela página da seleção, no site do Cebraspe.

 

Por meio deste vestibular, a UnB visa ampliar e interiorizar a oferta de ensino superior público e gratuito, incentivando a formação de professores que atuarão na educação básica em escolas do campo na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride-DF) e nos seguintes municípios no estado de Goiás: Nova Roma, Monte Alegre, São Domingos e Teresina de Goiás.

 

OPORTUNIDADE – Para participar da seleção, é preciso ter concluído o ensino médio, não ter formação em nível superior e atender a requisitos específicos relacionados no edital. Os candidatos poderão optar por concorrer prioritariamente pelo Sistema Universal, pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas ou pelo Sistema de Cotas para Negros.

 

A divulgação dos selecionados em primeira chamada e a convocação para o registro acadêmico on-line estão previstas para o dia 30 de agosto. Veja o cronograma completo do vestibular aqui.

 

CONTATO – Outras informações no site do vestibular ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.

 

SERVIÇO
Seleção: Vestibular para Licenciatura em Educação do Campo.
Vagas: 60.
Inscrições: 29 de junho a 18 de julho.
Resultado final: 30 de agosto.

 

 

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.