INGRESSO

Convocação para as provas está prevista para 15 de julho


A Universidade de Brasília (UnB) prorrogou as inscrições para a 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2022. Agora, o prazo vai até 29 de junho, pelo site do Cebraspe.

 

A aprovação confere aos participantes o documento necessário para ingresso nos cursos de Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura) oferecidos pela UnB.

 

A taxa de inscrição para participação na certificação é de R$ 100,00 e o pagamento deve ser realizado até 11 de julho.

 

A avaliação será realizada com a aplicação de provas escritas e práticas para os cursos de Artes Cênicas e Música. Para Artes Visuais, os instrumentos de avaliação serão apresentação de porta-fólio e de carta de intenções.

 

PROVAS – A divulgação do edital de convocação para as provas de habilidades específicas está prevista para 15 de julho. Já o período para upload dos arquivos referentes às provas deve ocorrer de 16 a 20 de julho.

 

CONTATO – Outras informações no site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/HE_UNB_22_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448- 0100.

 

SERVIÇO
1ª Certificação de Habilidade Específica de 2022
Inscrições: de 15 a 29 de junho.
Taxa: R$ 100,00.
Convocação para as provas: 15 de julho.

 

 

*informações editadas em 24/6 para informe de prorrogação do prazo de inscrições.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.

Palavras-chave