ADMISSÃO

Seleção utilizará desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio de 2019, 2020 ou 2021. No total, são oferecidas 2.120 vagas

A Universidade de Brasília publicou as regras da seleção que oferece 2.120 vagas para ingresso em cursos presenciais da instituição no segundo semestre letivo de 2022, por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para participar, é necessário ter realizado o Enem de 2019, 2020 ou 2021 e ser portador de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) até o ano letivo de 2021. As inscrições ocorrem entre 7 e 21 de junho pelo site da seleção.

SISTEMAS – Os candidatos podem optar entre três sistemas de ingresso: Sistema Universal, o Sistema de Cotas para Escolas Públicas e o Sistema de Cotas para Negros. Outras informações estão disponíveis no edital de abertura da seleção.

A data prevista para a divulgação do resultado final desse processo seletivo e da convocação dos aprovados em primeira chamada é 3 de agosto. Não há taxa para participar da seleção.

CONTATO – Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.