ADMISSÃO

Nomes dos aprovados podem ser consultados na página do Cebraspe. Registro ocorre entre 20 e 25 de abril

Foi divulgado, nesta terça-feira (19), o resultado da segunda chamada do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília, Subprograma 2019/2021. A consulta aos nomes dos aprovados está disponível no site do Cebraspe.

No total, foram convocados 407 estudantes para ingresso na Universidade no primeiro semestre letivo de 2022, cujo início está previsto para 6 de junho.

Nesta edição do PAS, a UnB ofereceu 2.112 vagas para o primeiro semestre de 2022, distribuídas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina, em cursos de graduação presenciais. No total, 11.243 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.

REGISTRO – Os selecionados devem efetuar o registro acadêmico, entre os dias 20 e 25 de abril, por meio de upload da documentação na página do Cebraspe. Em 29 de abril, será divulgado o resultado provisório do registro e, no dia 6 de maio, o definitivo.

O início das aulas está previsto para 6 de junho de 2022. Informações sobre a documentação necessária para o registro estão na Agenda do Calouro, disponível na página do PAS.

CONTATO – Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Centro, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.