ADMISSÃO

Mais de 2.700 candidatos foram convocados na primeira chamada. Ingresso ocorrerá no 2º/2021

O resultado da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (Subprograma 2018-2020) foi divulgado nesta quarta-feira (27). A lista está disponível para consulta no site https://www.cebraspe.org.br/pas/subprogramas/2018_2020/3.

No total, foram convocados 2.714 estudantes para ingresso na Universidade no segundo semestre letivo de 2021, cujo início está previsto para 17 janeiro de 2022.

REGISTRO – Para garantir a vaga, os aprovados devem fazer o registro on-line a partir desta quinta-feira (28). O prazo de upload da documentação encerra na segunda-feira (1º/11).

Todas as informações sobre o registro estão na Agenda do Calouro, disponível na página do PAS.

CONTATO – Outras informações no site do Programa ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448-0100.