INGRESSO

Candidatos convocados deverão fazer o registro pela internet, entre os dias 30 de junho e 2 de julho. Processo seletivo não possui lista de espera

 

A Universidade de Brasília divulgou, nesta segunda-feira (28), a lista dos convocados em segunda chamada no Acesso Enem UnB. Os calouros devem fazer o registro acadêmico on-line entre as 9h do dia 30 de junho e as 17h do dia 2 de julho. As aulas iniciam em 19 de julho.

O primeiro passo do registro é digitalizar e fazer o envio dos documentos exigidos para ingresso. O upload é feito por meio de link específico, disponível a partir de 30 de junho na página do Acesso Enem UnB. A relação dos documentos obrigatórios está na Agenda do Calouro, onde também estão detalhados os prazos de cada etapa.

>> Entenda como funciona o registro acadêmico on-line

O Acesso Enem UnB é uma das três principais formas de ingresso na instituição – ao lado do Programa de Avaliação Seriada (PAS) e do Vestibular. Qualquer pessoa, de qualquer parte do país, pode tentar a vaga utilizando a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), seguindo as regras do edital, que, para o processo em andamento, foi lançado em 16 de março de 2021.

>> Acesse a lista dos convocados segunda chamada no Acesso Enem UnB
>> Confira o site do certame na página da organizadora