SELEÇÃO

Provas objetivas estão previstas para 13 de dezembro

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) torna públicos os editais de abertura dos processos seletivos para ingresso nos programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional desenvolvidos no Hospital Universitário de Brasília (HUB). Os documentos estão disponíveis no site do Cebraspe, nos links:

>> Residência Médica

>> Residência Multiprofissional

As inscrições para a Residência Médica, que oferece 89 vagas, ocorrerão entre 9 e 15 de novembro e para a Residência Multiprofissional, com 27 oportunidades, no período entre 29 de outubro e 15 de novembro. Os valores das taxas para participação são de R$ 560 e R$325, respectivamente.

MÉDICA – Estão disponíveis vagas nos programas de Acesso Direto e em especialidades com exigência de pré-requisito. A duração dos programas varia entre um e quatro anos.

MULTIPROFISSIONAL – Nesse processo seletivo, estão distribuídas oportunidades entre os programas de Atenção Básica, Atenção Oncológica e Atenção Cardiopulmonar. Os programas possuem dois anos de duração, carga horária de 60 horas semanais e regime de dedicação exclusiva.

Os requisitos para participação estão disponíveis nos editais das seleções.

ETAPAS – As provas objetivas de ambos os programas de residência estão previstas para 13 de dezembro, no Distrito Federal (DF).

SERVIÇO: Processos seletivos: Programas de Residências Médica e Multiprofissional do Hospital Universitário de Brasília (HUB)

Inscrições: para Residência Médica – entre 9 e 15 de novembro; para Residência Multiprofissional – entre 29 de outubro e 15 de novembro

Provas objetivas: 13 de dezembro

CONTATO – Outras informações no site do Cebraspe, nos links www.cebraspe.org.br/concursos/HUB_21_MEDICA e www.cebraspe.org.br/concursos/HUB_21_MULTIPROFISSIONAL, ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.