ADMISSÃO

Certificado emitido pelo Cebraspe é obrigatório para registro em determinados cursos da Universidade

Foi divulgado o resultado final dos candidatos considerados aptos na Certificação de Habilidade Específica de 2019. O edital lista os nomes daqueles que podem requerer seus certificados na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, localizada no prédio do Centro, no campus universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte.

O documento é necessário para ingresso nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Design (bacharelado), Música (bacharelado) e Música (licenciatura), oferecidos pela Universidade.

O resultado está disponível para consulta na página do Cebraspe. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nas provas de habilidades específicas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 5 de julho.

CONTATO Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.