ADMISSÃO

Processo seletivo oferta 174 oportunidades distribuídas em 39 cursos. Inscrições vão até 7 de junho. Ter feito o Enem 2018 é pré-requisito

Está disponível no site do Cebraspe o edital de abertura do processo seletivo para vagas remanescentes da Universidade de Brasília. São 174 oportunidades distribuídas em 39 cursos, para ingresso no segundo semestre letivo de 2019.

Para participar, é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente até a data do registro acadêmico. Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade.

As inscrições nesta seleção poderão ser feitas de 29 de maio às 18h do dia 7 de junho, na página do Cebraspe. A taxa de participação é de R$ 60. Os candidatos podem optar entre um dos três sistemas de acesso disponíveis: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros.

A primeira chamada da seleção para vagas remanescentes será publicada na data provável de 23 de julho, a partir das 17h. O registro acadêmico acontecerá em datas e locais a serem disponibilizados na Agenda do Calouro.

CONTATO – Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – campus Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.