ADMISSÃO

Período para garantir participação segue até 13 de maio. Documento é obrigatório para ingresso em alguns cursos da UnB

 

O primeiro processo de Certificação de Habilidade Específica de 2019 está com inscrições abertas. A oportunidade é destinada àqueles que necessitam do documento para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Design (bacharelado), Música (bacharelado) e Música (licenciatura).

As inscrições estarão abertas entre 9 e 13 de maio e devem ser realizadas na página da certificação na internet. A taxa é de R$ 60, e o pagamento deve ser feito até o dia 27 de maio.

Todos os inscritos realizarão testes escritos e/ou práticos. Para o curso de Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), haverá também entrevista e apresentação de porta-fólio. As provas ocorrerão entre 15 e 17 de junho, pela manhã e à tarde. Os candidatos terão acesso aos locais e aos horários de realização dos testes por meio do site da certificação, a partir da data provável de 6 de junho.

O resultado final na Certificação de Habilidade Específica está previsto para ser divulgado em 28 de junho. Outras informações no site do evento ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.

SERVIÇO
1ª Certificação de Habilidade Específica de 2019
Inscrições: entre 9 e 13 de maio
Taxa: R$ 60
Testes: entre 15 e 17 de junho

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.