EXAME

Testes para certificação de habilidades específicas serão aplicados entre 20 e 22 de outubro

 

Estão disponíveis para consulta informações sobre locais e horários de provas da 2ª Certificação de Habilidade Específica (HE) de 2018. As etapas ocorrem entre entre 20 e 22 de outubro. Os aprovados vão receber o documento necessário para ingresso nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Design (bacharelado), Música (bacharelado) e Música (licenciatura).

Para verificar os locais e horários das aplicações, os candidatos devem consultar o link no site do Cespe. O processo de certificação será realizado com a aplicação de testes teóricos, teórico-práticos, escritos ou escritos-práticos, a depender do curso. Para Artes Visuais, inclui-se também uma fase de entrevista e apresentação de porta-fólio.

CONTATO  Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, edifício sede do Cebraspe, no campus universitário Darcy Ribeiro, ou pelo telefone (61) 3448 0100.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.