SELEÇÃO

Sistema que permite alterar pré-opção de campus/curso/turno estará disponível nesta terça (23) e quarta-feira (24)

A Universidade de Brasília divulgou, nesta segunda-feira (22), o resultado final da perícia médica e a convocação dos candidatos para o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB), do Programa de Avaliação Seriada da UnB (PAS), Subprograma 2015.

Os candidatos podem conferir, em link disponível na página do Cespe, o espelho de desempenho individual provisório, com seu escore bruto e seus argumentos finais, calculados tanto para cursos do grupo I quanto para cursos do grupo II.

SISUNB O sistema estará aberto entre os dias 23 e 24 de janeiro. O candidato pode realizar a mudança no sistema quantas vezes desejar, sendo considerada válida somente a última opção de campus/curso/turno efetivada.

Na data provável de 26 de janeiro, serão divulgados o resultado final do PAS com os candidatos selecionados dentro do quantitativo total das vagas do 1º e 2º/2018 e os convocados para o pré-registro acadêmico.

CONTATO Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.