ADMISSÃO

Vestibular oferece 40 oportunidades. Prazo para confirmar a participação inicia em 31 de outubro

A Universidade de Brasília (UnB) publicou as normas para participação no Vestibular do curso de Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua. São 40 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2017, no período diurno, no campus Darcy Ribeiro (Plano Piloto).

A seleção exige dos candidatos o certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou, ainda, a comprovação da conclusão na data do registro na UnB. No Vestibular, existem três sistemas de acesso: Universal, de Cotas para Negros e de Cotas para Escolas Públicas. Em todos, há reserva de vagas para candidatos surdos ou com deficiência auditiva.

INSCRIÇÕES – O período para confirmar a participação começa em 31 de outubro e vai até 16 de novembro, e a taxa é R$ 120,00. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo endereço eletrônico do Cespe. No momento da inscrição, é preciso assinalar o sistema, a opção para concorrer ou não na reserva de candidato surdo ou com deficiência auditiva e a versão das provas que deseja utilizar: em língua portuguesa, em Libras ou ambas.

O Vestibular terá prova objetiva e prova de redação em língua portuguesa. As duas avaliações serão aplicadas na data provável de 15 de janeiro de 2017.

SERVIÇO

Vestibular: Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua
Inscrições: entre 31 de outubro e 16 de novembro
Taxa de inscrição: R$ 120,00
Provas: 15 de janeiro de 2017

CONTATO

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_17_1_libras ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.