PRÊMIO

Cerimônia de condecoração será oferecida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal. Engenharia Civil foi um dos 11 cursos da UnB com nota 5 no conceito Enade 2014

O resultado inédito da Universidade de Brasília no Índice Geral de Cursos Avaliados (IGC) do Ministério da Educação em 2014 e, em especial, a nota máxima conquistada pelo curso de Engenharia Civil no conceito Enade – indicador de qualidade que avalia o desempenho dos estudantes a partir dos resultados obtidos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) – renderá homenagem à UnB esta semana.

Nesta quarta-feira (6), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) oferecerá uma cerimônia de condecoração ao reitor Ivan Camargo, durante a sessão plenária do órgão. "Isso traz grande orgulho ao nosso Conselho e à nossa cidade. Não poderíamos deixar de homenagear a Universidade, que também faz parte das instituições de ensino registradas no Crea-DF", afirmou o presidente da instituição, Flavio Correia.