SAÚDE

Outros 19 profissionais foram convocados e devem reforçar o quadro do HUB

 

Os 50 novos colaboradores foram recebidos no Hospital Universitário de Brasília (HUB), filiado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), nos dias 30 de junho e 1° de julho, e já assinaram o contrato de trabalho. Eles vão reforçar o quadro de funcionários nas áreas médica, assistencial e administrativa.

 

Em conversa de boas-vindas, o superintendente do hospital, Hervaldo Sampaio Carvalho, apresentou a instituição e as mudanças realizadas desde que a Ebserh assumiu o HUB, em janeiro de 2013. “Hoje nós somos um novo hospital e vocês, agora, passam a fazer parte desse novo hospital. Sejam bem-vindos”, afirmou.

 

O superintendente também destacou a mudança de modelo assistencial, que hoje é direcionado ao paciente, e fez um pedido aos novos colaboradores. “O nosso sonho é que cada paciente seja atendido como se fosse nosso pai ou nossa mãe, porque assim temos a certeza de que faremos o nosso melhor. Vamos tentar enxergar o paciente dessa forma. Esse é o lema que precisamos ter no nosso dia a dia”, sugeriu Hervaldo.

 

Elisângela Vasconcelos é técnica em enfermagem e foi uma das convocadas para atuar no HUB. “Eu estava ansiosamente aguardando a convocação. Foi muito bom, é muita alegria, muita felicidade e espero atuar aqui com toda dedicação”, garantiu.

 

NOVA CONVOCAÇÃO - O Diário Oficial da União (DOU) divulgou, no dia 30 de junho, nova convocação de aprovados no concurso público do HUB. Foram chamados 19 profissionais para atuar nas áreas médica e assistencial, nas especialidades de clínica médica e técnico em radiologia - radioterapia.

 

Acesse a convocação de 30 de junho e confira o cronograma de contratação.